Saber Fazer

Diário | Journal

Giveaway Ferramentas de Carpintaria e Marcenaria

IMG_2583.jpg
livro-ferramentas-1.jpeg
poster-ferramentas-1.jpeg
livro-ferramentas-2.jpeg
poster-ferramentas.jpeg

**ACTUALIZAÇÃO**
Aqui estão os vencedores. Se o vosso nome tem um asterisco à frente, é porque não introduziram o vosso email quando deixaram o comentário. Para receberem o livro ou poster, têm de me enviar um email com o vosso contacto.

Posters:

#1 - Filipa Pinto da Silva
#2 - Mafalda Soares
#3 - Pedro Faria*
#4 - Cláudio Rodrigues

Livros:
#1 - ana fernandes*
#2 - olga dias
#3 - patrícia fernando *
#4 - brigida machado
#5 - maria figo*
#6 - frederico fernandes*
#7 - rita balixa
#8 - daniela (reutilizar1)
#9 - maria pereira
#10 - gil raro
#11 - maria silva
#12 - marta da silva




Sim, é verdade, estou a dar coisas! Mais especificamente, 12 exemplares do livro Ferramentas de Marcenaria e Carpintaria e 4 posters do mesmo tema, que já são um clássico por aqui e um must-have para quem tem interesse pelo tema.

Como já sabem, a edição deste livro é sempre feita em pequenas quantidades. A principal razão é porque me permite ir fazendo alterações no livro, mantendo-o actualizado e evitando possíveis desperdícios, enquanto utilizo papéis e técnicas de encadernação bem mais interessantes do que se o produzisse em grande escala. No entanto, há sempre alguns exemplares que, apesar de bem bonitos e com o mesmo conteúdo, não passam o controlo de qualidade por alguma razão. Geralmente por algum problema com a impressão ou pequenos danos que os tornam inviáveis para ser vendidos.

Recuso-me a deitá-los fora porque, salvo pequenos defeitos estéticos, são lindos à mesma e o conteúdo tem a mesma qualidade e legibilidade.

Portanto, vou oferecê-los! 

Se quiserem receber um, só têm de deixar um comentário aqui neste post, que este é um giveaway à maneira antiga, e subscrever a newsletter do Saber Fazer.
A subscrição na newsletter é obrigatória, se ainda não a subscreveram.

No dia 1 de Março faço um sorteio e anuncio quem ganhou.

Nota: comentários no facebook e instagram não são válidos!